Giulia Yuasa
Pesquisar este blog
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Trabalho novo
1 ano sem mexer aqui, ai surge um trabalho de informática da escola que usa o blog como base...
E do nada tenho que lembrar senha, e-mail usado e tuuudo mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário